Comunidade salesiana ganha o reforço de mais três sacerdotes

Mais três sacerdotes salesianos acabam de chegar à paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Cirurgia, para fortalecer ainda mais o pastoreio do padre Herisson Leandro, SDB (pároco). Os padres Américo de Vasconcelos, Arlan Braga e Délio Mota foram apresentados nesta terça-feira (29), durante a segunda noite do Tríduo de Dom Bosco, como novos vigários paroquiais.

Na mesma celebração, o padre Américo tomou posse como diretor da comunidade salesiana, no âmbito da Arquidiocese de Aracaju. A cerimônia foi presidida pelo padre Nivaldo Pessinatti, SDB, inspetor Salesiano do Nordeste. Também faz parte dessa expressiva representação dos sacerdotes de Dom Bosco o padre Aguinaldo Lima Viana.

Além da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, também estão sob os cuidados da comunidade salesiana o Oratório de Dom Bosco e o Colégio Salesiano, cuja direção acaba de ser assumida pelo padre Arlan Braga.

#ComunidadeSalesiana #ParóquiaNossaSenhoraAuxiliadora