Com grande júbilo, Arquidiocese prepara quatro novas ordenações presbiterais

A Arquidiocese de Aracaju intensifica preparativos para as cerimônias de ordenação presbiteral dos diáconos transitórios Jhonatan Michael Calixto Farias, Diógenes Rodrigo Rodrigues de Araújo, Luis Gustavo de Luz e Afonso Matos Correia Filho. As solenes celebrações serão presididas pelo arcebispo metropolitano, Dom João José Costa, nas seguintes datas e locais:

25 de abril, às 19h, na paróquia Nossa Senhora da Vitória, em São Cristóvão: Diácono Afonso.

27 de abril, às 10h, na paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Laranjeiras: Diácono Jhonatan.

29 de abril, às 19h, na paroquia Nossa Senhora Aparecida, cidade de Aparecida: Diácono Luis Gustavo.

13 de maio, às 19h, na paróquia São Francisco de Assis, no Bairro Santos Dumont: Diácono Diógenes.

#Ordenaçãopresbiteral