Dom João discute com Belivaldo situação dos matadouros

O Arcebispo de Aracaju, Dom João José Costa, esteve com o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, para demonstrar sua preocupação com a situação dos matadouros fechados, causando desemprego e problemas para os marchantes e a população, em especial o de Itabaiana, pois estava acompanhando o Arcebispo o representante dos marchantes de da cidade, Otacílio Gois.

A reunião ocorreu na tarde de ontem, 2 de abril, ainda estando presentes o coordenador administrativo da Cúria, Pe. José Lima Santana, Pe. Luciano Bezerra e o Pe. Edivaldo Santana, além desse assessor de comunicação, Edmilson Brito.

O Governador se mostrou sensível a causa apesar do problema ser de competência administrativa dos municípios. Como o caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público sugeriu um encontro com o procurador geral do MP, marcado para a próxima sexta-feira, 5 de abril.