O papel fundamental da Comissão Vida e Família, na Arquidiocese de Aracaju


As diversas ações desenvolvidas pela Comissão Vida e Família, na Arquidiocese de Aracaju, foram amplamente discutidas durante encontro, nesta quarta-feira (10), na Cúria, entre os representantes desse organismo com o arcebispo metropolitano, Dom João José Costa. Criada em 2018, a comissão tem como propósitos congregar os segmentos da Igreja que trabalham com as famílias, articular e promover a evangelização das famílias e a defesa da vida humana, além de resgatar famílias que se sentem desmotivadas ou discriminadas.

Fazem parte da Comissão Vida e Famílias organismos como Pastoral Familiar, Encontro de Casais com Cristo, Encontro Matrimonial Mundial, Casais de Segunda União, Equipes de Nossa Senhora, Movimento Familiar Cristão, Família Novas do Movimento Focolares, grupos de casais das comunidades Canção Nova e Shalom, e outras expressões que atuam com famílias.

A comissão tem como casal coordenador Wellington e Euvania. A assistência eclesiástica está sob a responsabilidade do padre Videlson Teles.

#ComissãoVidaeFamília

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000