Terço dos Homens e Apostolado da Oração realizam peregrinação à Divina Pastora

Cerca de cinco mil pessoas foram envolvidas na grande peregrinação que o Terço dos Homens e o Apostolado da Oração promoveram neste domingo (19), ao Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Divina Pastora (Divina Pastora-SE). Depois da peregrinação que o santuário realiza anualmente em outubro, essa é o evento que aglutina o maior número de peregrinos.

A missa de encerramento, às 15h, foi presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom João José Costa, e concelebrada pelos padres Helelon Bezerra dos Anjos, Jhonatan Michael Calixto Farias e José Bernardino Santana Filho.

Os peregrinos partiram de Riachuelo-SE, no início da manhã, logo após a missa de envio presidida pelo padre Hunaldo Júnior, na paróquia Nossa Senhora da Conceição. A programação dos dois movimentos, em Divina Pastora, também foi enriquecida com momentos de Adoração ao Santíssimo, Louvor e Terço Mariano.