Festas em honra de São Pedro, São Paulo e do Coração Imaculado de Maria


Quatro comunidades paroquiais dedicadas a São Pedro, São Paulo e ao Coração Imaculado de Maria, na Arquidiocese de Aracaju, vivenciam neste final de semana a festa em honra de seus padroeiros.

Bairro Industrial

Neste sábado, dia de São Pedro, a paróquia São Pedro Pescador, no bairro Industrial) inicia a programação do dia festivo com alvorada festiva, às 5h, e café da manhã. Haverá duas missas: às 10 da manhã e às 19h. A procissão com a imagem de São Pedro ocorrerá às 18h.

Povoado Gameleira (Zona de Expansão)

Sábado também é o dia da festa em honra ao Coração Imaculado de Maria, no povoado Gameleira, zona de expansão de Aracaju. A procissão sairá às 16h do povoado Suíssa, em direção à Matriz, seguida de Missa Solene, presidida pelo padre Francisco Tiery.

Frei Paulo

Na cidade de Frei Paulo, a paróquia São Paulo preparou uma programação especial para marcar a festa do seu padroeiro, neste domingo, 30 de junho:

5h – Alvorada Festiva

10h – Missa solene presidida pelo padre Paulo Lima

15h – Santa Missa presidida pelo padre Antônio Maria, seguida de procissão e bênção do Santíssimo Sacramento. No encerramento da festa haverá um show com o cantor Antônio Alves (Goiania-GO), e participação especial do padre Antônio Maria.

Bairro 13 de Julho

A paróquia São Pedro e São Paulo, no bairro 13 de Julho, conclui neste sábado, o tríduo preparatório para a festa dos seus padroeiros. Haverá, às 21h, um show com o cantor e compositor Jonny Mendes. Para amanhã, dia festivo, a programação prevê missa solene, às 10h, e procissão, às 17h, seguida de missa de encerramento.


Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000