Aracaju sedia encontro estadual da Pastoral da Criança

Um encontro estadual agendado para este sábado, dia 20, vai reunir todos os coordenadores paroquiais e formadores da Pastoral da Criança, nas três dioceses de Sergipe. O propósito é capacitar e fortalecer a atuação da pastoral, precioso organismo de ação social da Igreja. Esse encontro ocorrerá das 8h às 15h30, no auditório do Cursilho de Cristandade (rua Propriá, 222). Na Arquidiocese de Aracaju, a Pastoral da Criança mobiliza 45 coordenadores paroquiais e mais de 600 líderes voluntários, beneficiando quase 4 mil crianças carentes. Sua grande missão é orientar e acompanhar as famílias em ações básicas de saúde, educação, nutrição e cidadania, visando o desenvolvimento integral das crianças. Em dezembro deste ano a Pastoral da Criança vai celebrar 35 anos de existência em nossa Arquidiocese.

#PastoraldaCriança