Arquidiocese promove formação sobre a obra "Ajuda à Igreja que Sofre"

Permanecem abertas as inscrições para uma importante formação sobre a obra pontifícia “Ajuda à Igreja que Sofre. Esse evento está agendado para o dia 18 de agosto, na paróquia Nossa Senhora do Carmo, bairro Suíssa. A formação será ministrada pelo Frei Rogério Lima, religioso carmelita, assistente eclesiástico da obra pontifícia, no Brasil. Também está prevista a participação de representantes do escritório brasileiro da Ajuda à Igreja que Sofre. Cada paróquia poderá enviar um representante.

Será uma excelente oportunidade para conhecer profundamente os propósitos e a ação de uma obra que beneficia mais de 60 milhões de pessoas, em cerca de 140 países, incluindo o Brasil, onde mais de 300 projetos pastorais são apoiados anualmente.