A Esperança que surge

Os Coroinhas da Forania Rainha da Paz se reuniram neste domingo na Capela de Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Rosa Maria em São Cristóvão para o II Encontro a nível de Forania. Estiveram presentes Paróquias de São Cristóvão: a Senhor do Bonfim, Nossa Senhora do Loretto, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora da Vitório, Menino Deus. De Itaporanga: Nossa Senhora da Ajuda, Santo Antônio.





O Encontro iníciou as 8h da manhã com procissão da Paróquia Senhor do Bonfim para a Capela de Nossa Senhora do Carmo. A palestra da manhã foi com o psicólogo Gladson Lima, coordenador dos coroinhas de Itaporanga com o tema: Eu o coroinha e o meu relacionamento familiar, a segunda pregação com Pe Anderson Leão coordenador dos coroinhas na Forania Rainha da Paz, ressaltou a importância da fé e do discernimento vocacional no crescimento da espiritualidade das crianças e jovens.


O Encerramento foi as 16h com a Santa Missa celebrada pelo vigário forâneo Pe Adilson do Patrocínio, que agradeceu a presença de todos neste evento. Um evento como este nos enche de esperança para novas vocações. O Padre se colocou a disposição para orientações vocacionais e indicou as irmãs da Fraternidade Caminho que estavam presentes.

Fonte: Saulo coordenador dos Coroinhas da Paróquia Senhor do Bonfim.

Fotos: PASCOM do Bonfim

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000