top of page

Anunciadas as datas da Ordenação Presbiteral dos diáconos Jeandeson e Wesley Wendel

O arcebispo metropolitano de Aracaju, dom João José Costa, acaba de anunciar as datas da Ordenação Presbiteral dos diáconos José Jeandeson Santos de Souza e Wesley Wendel Silva Santos. Também já foram definidas as funções que os dois futuros sacerdotes irão exercem na Arquidiocese.

O diácono transitório Wesley Wendel Silva Santos será ordenado no dia 26 de janeiro de 2023, às 19h30, na Igreja Matriz de São Francisco de Assis, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Ele irá assumir o ofício de pároco da Paróquia São Pio X, no Dezoito do Forte, e de Assistente Eclesiástico do Movimento Auxilia.

Já o diácono José Jeandeson Santos de Souza receberá o segundo grau do Sacramento da Ordem no dia 1º de fevereiro de 2023, às 19h30, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Loreto, Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão-SE. Sua primeira missão, como ministro ordenado, será a de vigário paroquial da Paróquia Jesus Ressuscitado, no bairro Jardins (Aracaju), e de Assistente Eclesiástico dos Vicentinos.