Arcebispo dom João Costa Entrega homenagem da Rádio Cultura para TCE



O arcebispo metropolitano de Aracaju, Dom João José Costa, esteve nesta quarta-feira, 18, no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), em visita de cortesia ao conselheiro-presidente, Ulices Andrade, com o intuito de agradecer pela relação amistosa entre as instituições, com destaque para a recente ação conjunta referente à canonização da Santa Dulce dos Pobres.


"Agradecemos ao conselheiro Ulices por sua gestão nos acolher nesta Casa. As reuniões em torno da canonização da Santa Dulce foram muito produtivas por contarmos com o apoio desta e de outras instituições. Queremos fazer o caminho de Dulce ser precioso para os aspectos religiosos, culturais e também econômicos, para o desenvolvimento de Sergipe", disse o arcebispo.


Na oportunidade, ele ainda entregou ao presidente do TCE um Certificado de Honra ao Mérito Radiofônico, concedido pela Fundação Arquidiocesana de Cultura, em reconhecimento aos serviços prestados à Rádio Cultura de Sergipe e à sociedade sergipana.


"Sabemos da grande importância do TCE e a nossa arquidiocese e a Rádio Cultura têm uma gratidão muito grande a Ulices Andrade e ao Tribunal de Contas, que tem se mostrado uma instituição de grande competência e respeitabilidade. Então, seria um erro comemorar 60 anos da Rádio Cultura sem expressar gratidão a essa instituição que tem feito um bem muito grande para o estado de Sergipe", concluiu Dom José.

O encontro também foi acompanhado pelos conselheiros Carlos Alberto, Carlos Pinna, Luiz Augusto Ribeiro, Susana Azevedo e Angélica Guimarães.

Texto e Fotos: DICOM/TCE - Site TCE-SE

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000