• Carlos Barbosa 2255/SE

Arquidiocese comunica o falecimento da mãe do padre Leandro

A Arquidiocese de Aracaju comunica, com profundo sentimento de pesar, o falecimento da senhora Rejane da Silva Cavalcanti, de 56 anos, mãe do padre Herison Leandro, SDB., pároco da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Natural de Igarassu-PE, dona Rejane se recuperava de uma cirurgia realizada na segunda quinzena de maio. No domingo (31/05), testou positivo para a Covid-19, porém sem apresentar os sintomas. Desde a última quinta-feira (4) ela vinha se queixando de problemas respiratórios. Por volta das 4h de hoje, após sofrer um infarto, veio a óbito.

O sepultamento está previsto para 11h, no Cemitério São Benedito.

Toda família arquidiocesana se une em oração ao padre Leandro e a todos os seus familiares, rogando a Deus que, em sua imensa glória, acolha com alegria dona Rejane.