• Carlos Barbosa 2255/SE

Arquidiocese promove Live sobre nulidade matrimonial, nesta terça, 16

O processo de declaração de nulidade matrimonial é o tema da Live que a Arquidiocese de Aracaju realiza nesta terça-feira (16), às 20h, em suas redes sociais. O entrevistado será o padre Pedro Reis, vigário judicial do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de Aracaju. Excelente oportunidade para esclarecer várias questões relacionadas à nulidade de um casamento católico. O padre Pedro estará à disposição de todos para responder perguntas como: o que se deve fazer para dar entrada em um processo de nulidade? Como saber se um casamento católico pode ser declarado nulo? O Tribunal Eclesiástico anula casamento ou realiza divórcio? O que é um Tribunal Eclesiástico? Para que serve?

A live poderá ser acompanhada pelo perfil da Arquidiocese no Instagram: @arquidioceseaju