Arquidiocese realiza quatro encontros sobre a Carta de São Paulo aos Gálatas



O setor de Animação Bíblica da Pastoral, na Arquidiocese de Aracaju, programou quatro encontros virtuais para aprofundamento da Carta de São Paulo aos Gálatas, tema proposto para o Mês da Bíblia deste ano. A vivência desse valioso período de reflexões sobre as sagradas escrituras é convocada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), há 50 anos, com o propósito de fortalecer a animação bíblica, o estudo e a oração a partir da Bíblia em toda a Igreja no Brasil. Todos os encontros ocorrerão às 16h, pela plataforma Google Meet, e serão conduzidos por dois padres e duas religiosas.


Confira as datas dos encontros e os convidados para cada um deles:


Dia 4 – Irmã Cristiane dos Santos, religiosa da Congregação de Nossa Senhora de Sion, mestra em Teologia Cristã (ênfase em Bíblia) pela PUC-SP e graduada em Filosofia e Teologia pela FAJE-BH.


Dia 11 - Padre Videlson Teles de Meneses, presbítero da Arquidiocese de Aracaju, mestre em Teologia pela Faculdade Jesuíta de Belo Horizonte-MG.


Dia 18 - Irmã Ivete Holtmam, religiosa da Congregação das Religiosas de Nossa Senhora de Sion, mestra em Teologia pelo Instituto Pontificio de Roma e professora do Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição.


Dia 25 – Padre Telmo Figueiredo, mestre em Ciências Bíblicas pelo Pontifício Instituto Bíblico de Roma (Itália), com doutorado em Letras Hebraicas pela Universidade de São Paulo (USP), e pós-doutorado na PUC de São Paulo.


Link de acesso aos encontros:

meet.google.com/gas-rwkd-kiy