Grande Caminhada das Famílias será neste domingo, 15 de maio

A Pastoral Familiar da Arquidiocese de Aracaju preparou uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Família, neste domingo, 15 de maio. Haverá, a partir das 9h, uma grande caminhada, saindo da paróquia Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento (Conjunto Leite Neto), em direção a paróquia Santa Luzia (Bairro Luzia), onde será celebrada uma Santa Missa, sob a presidência do padre Adilson do Patrocínio, assessor eclesiástico da PF.

Essa programação, segundo Sildeno Dantas e Gileide Barbosa (casal coordenador da Pastoral da Familiar), tem o propósito de “despertar a sociedade para a importância da família, manifestar a fé católica, por meio dos cânticos e louvores no percurso do evento, e transmitir a alegria em ser família”.

Um convite especial é dirigido a todas as pastorais, movimentos, grupos e, principalmente, à família arquidiocesana.