• Carlos Barbosa 2255/SE

Boletim médico confirma melhora na saúde do padre Marcelo

Um boletim médico divulgado nesta quarta-feira (8), pelo Hospital Primavera, em Aracaju, confirma uma evolução satisfatória do estado de saúde do padre Marcelo Conceição, internado desde sábado (4) para tratamento de pneumonia por Covid-19. Assinado pelo Dr. Ricardo Ferreira Leite, diretor técnico do hospital, o boletim informa que o sacerdote apresenta “quadro clínico estável, padrão respiratório regular e em uso de suporte de oxigênio por cateter. Plenamente consciente e colaborativo com tratamento instituído. Sem previsão de alta, por ora”.

A Rádio Cultura de Sergipe e a paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Conjunto Orlando Dantas), que estão sob os cuidados do padre Marcelo, mobilizaram o povo de Deus, ontem à noite, na oração do santo terço e numa celebração eucarística, na intenção da saúde do sacerdote. Esse momento de fé foi transmitido pela Cultura (AM670).