Câmara concede Título de Cidadania para a Irmã Mabel, do Externato São Francisco de Assis



A Irmã Maria Mabel de Luna Melo, religiosa da Congregação de Nossa Senhora do Bom Conselho, será agraciada pela Câmara Municipal com o Título de Cidadania Aracajuana, nesta quinta-feira (18), às 16h, durante sessão solene. Com a concessão dessa honraria, o Poder Legislativo pretende manifestar seu reconhecimento pelo fecundo trabalho social da religiosa, especialmente como diretora do Externato São Francisco de Assis, instituição sem fins lucrativos que, há 58 anos, atende crianças em situação de vulnerabilidade social.


Natural de Palmares-PE, a Irmã Mabel celebrou, em fevereiro deste ano, 34 anos de Vida Religiosa. Ela está à frente do Externato desde 2017, colhendo resultados extraordinários, graças à generosidade de contribuintes e voluntários, superando os desafios comuns de uma instituição filantrópica.


SHOW BENEFICENTE


Na sábado (20), às 19h, dois dias após a homenagem à Irmã Mabel, o Externato irá promover um grande show beneficente com a cantora Joanna e artistas da terra. Toda renda será revertida para a obra social. Os ingressos e mesas estão à venda na própria sede da instituição, na Casa São Francisco e na Livraria Escariz. Outras Informações podem ser obtidas pelos telefones: (79) 99148-5075 e 3224-3509.


O Externato São Francisco de Assis funciona em conjunto com a Obra Social Frei Caetano de Messina, em imóvel localizado na Avenida Dr. Edézio Vieira de Melo, 585, bairro Suíssa.