Calendário de encontros do arcebispo com o Conselho Arquidiocesano de Pastoral

A Arquidiocese de Aracaju já definiu a programação de encontros ordinários do arcebispo metropolitano, dom João Costa, com o Conselho Arquidiocesano de Pastoral, neste ano. O primeiro deles está agendado para o dia 7 de março, às 8h30, no salão paroquial da paróquia São José (Bairro São José). Além desse, haverá mais quatro encontros, no mesmo local e horário, nos dias 9 de maio, 8 de agosto, 10 de outubro e 19 de dezembro.

Esse conselho é formado por representantes de pastorais, movimentos, novas comunidades e de outros organismos eclesiais, e tem como principais incumbências coordenar e ajudar a dinamizar a ação evangelizadora na nossa Arquidiocese. Em cada um dos encontros o arcebispo propõe reflexões sobre as diversas realidades pastorais, indicando novos caminhos e procurando soluções para os diversos desafios.