• Carlos Barbosa 2255/SE

Carmópolis realiza festa em honra de sua padroeira, a Virgem do Carmelo

Duas celebrações eucarísticas, às 10h e às 15h, estão inseridas na programação da festa em honra de Nossa Senhora do Carmo, nesta quinta-feira (16), em Carmópolis-SE. Sem a presença de fiéis, elas poderão ser acompanhadas pelo canal da paróquia no YouTube. Não haverá a tradicional procissão com a imagem da Bem-Aventurada Virgem do Carmelo. O tema escolhido para este ano é “Mãe do Carmelo, tua proteção nos ajuda a permanecer de pé, junto a cruz do Teu Filho, na travessia da vida, hoje”.

A paróquia de Nossa Senhora do Carmo, em Carmópolis-SE, iniciou no domingo (12), com um Tríduo, toda programação da festa. Ontem (15), foram celebradas as Vésperas Solenes. Essa comunidade está sob os cuidados do frei Josué Laurindo, religioso carmelita.