Celebrações em honra da Santíssima Eucaristia, em toda a Arquidiocese



Desde o dia 11 de novembro, a Arquidiocese de Aracaju realiza celebrações em honra da Santíssima Eucaristia, para expressar sua comunhão com o 18º Congresso Eucarístico Nacional, que se encerrou ontem, 15, no Recife-PE. Houve missas votivas nos seis vicariatos, procissão com o Santíssimo Sacramento, encontros formativos, além da celebração do Dia Eucarístico Paroquial (domingo, 13), em todas as comunidades paroquiais, capelanias e santuários.


A programação desta quinta-feira, 17, será pontuada com celebrações para todo o Clero na igreja matriz da paróquia São José (bairro São José, em Aracaju). Haverá Hora Santa, às 9h, seguida de Missa em honra da Santíssima Eucaristia, sob a presidência do arcebispo metropolitano, dom João José Costa, com transmissão pela Cultura FM 107,5. Também está previsto um almoço de confraternização para o Clero, às 12h.


As fotos que ilustram esta matéria são da Santa Missa do Vicariato São Paulo, celebrada na matriz da paróquia Sagrada Família (Bairro Dom Luciano), sábado, 12, sob a presidência do padre Eugênio dos Santos (Vigário Episcopal).


Fotos: Bruna Katiane Aquino Santos