Centenas de pessoas participam do baile dos 60 anos da Rádio Cultura


Uma festa digna do momento especial para a Rádio Cultura de Sergipe, o baile dos 60 anos da fundação da emissora, que é ligada a Arquidiocese de Aracaju. O evento aconteceu na noite de sexta-feira, 22 de novembro, no Iate Clube de Sergipe, na capital sergipana.


O arcebispo Dom João Costa está em viagem fora do estado e esteve presente o arcebispo Emérito, Dom José Palmeira Lessa, que tem um carinho especial pela rádio. Também participaram da solenidade o Assessor de Comunicação da Arquidiocese, Padre Marcelo Conceição, Monsenhor Carvalho, outros sacerdotes, funcionários, ex-funcionários e colaboradores e a comunidade que lotou o espaço.


A direção da emissora promoveu sessenta homenagens a pessoas, empresas e entidades que colaboraram e colaboram com a rádio ao logo dessa jornada. O diretor administrativo, Antônio Meneses, em tom de despedida, agradeceu aos funcionários, a todos os colaboradores pelas ajudas que teve durante os quatro anos e meio à frente da Rádio Cultura.


Em seu pronunciamento, disse o diretor: “Diante das dificuldades, dos desafios, agradeço aos funcionários e colaboradores que contribuíram para que chegássemos até aqui. Esta festa só foi possível com a ajuda de todos os colaboradores e parceiros”.


O baile teve como atrações Núbia Faro, Edu Amado e Estação da Luz, que animaram os presentes que cantaram e dançaram ao som da boa música e com o sentimento de festa pelos 60 anos da Rádio Cultura de Sergipe. No evento teve o sorteio do carro e o ganhador foi Brandon Felipe.

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000