Centro de Evangelização do Movimento Auxilia é alvo de dois furtos

O Centro de Evangelização do Movimento Auxilia, sediado na avenida São João Batista, conjunto Castelo Branco, em Aracaju, foi alvo de dois furtos ao longo desta semana, com prejuízo nas instalações elétricas e em diversos objetos litúrgicos. Na ocasião, não havia partículas consagradas.
Segue nota oficial divulgada pelo Movimento:
O Movimento dos Filhos da Santíssima Virgem Auxiliadora vem, por meio desta nota, tornar pública a sua profunda tristeza com o ato de vandalismo sofrido nesta semana, que resultou no furto de objetos litúrgicos da Capela da Casa Dom Bosco (01 Ostensório, 01 Âmbula, 01 Carrilhão, 01 Naveta, 02 Tecas e 01 Cálice). Manifestamos nosso mais profundo repúdio por tais atos de vandalismo e desrespeito com nossa obra.
Rogamos a Deus por estas pessoas, para que atitudes como essa não se repitam. Este fato fere o nosso sentimento religioso, mas nossa devoção e fé em Nosso Senhor não serão abaladas. Convidamos a todos que possam rezar pelo Movimento Auxilia, em especial, aos missionários que exercem seu apostolado na Casa Dom Bosco e pedimos encarecidamente que qualquer informação sobre quem tenha cometido o ato ou tenham informações sobres os objetos furtados, por favor, comunique a Polícia Civil, através do telefone 181 ou pelo WhatsApp do Auxilia: (79) 3021-6960.
O Movimento Auxilia nasceu e atua na Arquidiocese de Aracaju há mais de uma década, com promoção da evangelização e ação social em diversas paróquias. Neste ano, mais de 600 pessoas foram assistidas de forma direta através projetos de promoção humana e atuação missionária.