• Carlos Barbosa 2255/SE

Com audiência cativa e crescente, Rádio Cultura celebra 61 anos



Na mesma sintonia de fé, a Arquidiocese de Aracaju e uma gigantesca legião de ouvintes expressam sua gratidão a Deus pelos 61 anos de fundação da Rádio Cultura de Sergipe (AM670), celebrados neste sábado (21). Com uma audiência cativa e crescente, e firmando-se como um dos principais instrumentos da ação evangelizadora da Igreja, a emissora tem razões de sobra para comemorar essa data.


Para o arcebispo metropolitano, dom João José Costa, a Rádio Cultura faz por merecer o carinho, a confiança e a admiração da sociedade. “Os grandes esforços da emissora no sentido de ampliar e modernizar a sua estrutura, bem como para qualificar e dinamizar a sua programação, priorizando a evangelização, vêm produzindo excelentes resultados”, enfatizou o prelado. Ele faz um agradecimento especial a todos os colaboradores da rádio, na pessoa do padre Marcelo Conceição, diretor-executivo.


Uma Santa Missa em ação de graças será celebrada pelo padre Marcelo, neste sábado, às 10h, na Capela Nossa Senhora da Providência, que pertence à emissora.


A Rádio Cultura de Sergipe foi fundada em 21 de novembro de 1959, pelo primeiro arcebispo metropolitano, dom José Vicente Távora. É a quarta emissora mais antiga do Estado. Em seus primórdios, transmitia em onda tropical de 60 metros e em ondas médias, atualmente AM - Amplitude Modulada, em 670 KHZ, com uma potência de 10 KW.

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000