Comunidade Ascender vivencia Tríduo e Festa em honra de São Bento

A Comunidade Católica Ascender inicia neste sábado, 8, a programação do Tríduo e Festa em honra de São Bento. A missa de abertura, às 19h30, será presidida pelo arcebispo metropolitano, dom João José Costa.

Os festejos terão o seu coroamento na terça-feira, 11, dia em que os católicos celebram a memória do fundador da Ordem dos Beneditinos e padroeiro da Europa.

No domingo, 9, a Missa será presidida pelo padre Josivaldo Nivaldo, pároco da paróquia Jesus Misericordioso (Itabaiana-SE). A celebração de encerramento do Tríduo, no dia 10, terá como presidente o padre Allex Henrique, pároco da paróquia Nossa Senhora do Patrocínio (Pedra Mole-SE).

No dia festivo, 11, a missa será presidida pelo padre Cleberton Lima, vigário da paróquia Sagrado Coração de Jesus (Laranjeiras-SE) e diretor espiritual da Comunidade Renascer.

Todas as celebrações irão ocorrer na sede da comunidade, localizada na rua Francisco Bragança, 677, bairro Bananeiras, Itabaiana-SE.