Comunidade Shalom realiza almoço solidário para moradores de rua

A preocupação da Comunidade Católica Shalom para com os irmãos em situação de vulnerabilidade social é materializada, na Arquidiocese de Aracaju, por meio do Projeto Shalom Amigo dos Pobres. Uma das diversas ações está agendada para este sábado (15), na Praça Olímpio Campos, a partir das 11h30. Será servido um almoço para dezenas de moradores de rua. Além do alimento, membros da Comunidade irão proporcionar momentos de partilha com os convidados especiais para essa ação solidária.
A Comunidade Shalom ressalta que o propósito do almoço solidário “é proporcionar não somente o alimento físico, mas também o alimento espiritual que é Nosso Senhor Jesus Cristo às pessoas que vivem à margem da sociedade”. O Projeto Shalom Amigo dos Pobres surgiu em setembro de 2020 “para ser uma resposta de amor, socorro e evangelização a esses homens e mulheres, crianças e jovens em situação de rua que estão sendo afetados, de forma particular neste tempo de pandemia”.
O almoço é viabilizado por meio de doações financeiras e de alimentos, e ainda com a adesão de voluntários. Os donativos podem ser entregues no Centro de Evangelização da Comunidade Católica Shalom, localizado na avenida Hermes Fontes, 146, todos os dias, das 14h às 19h. Outras informações sobre como contribuir com o projeto podem ser obtidas com Renata Sá, pelo telefone (79) 9 9123-1769.
Dados bancários para doações financeiras:
Banco do Brasil
Ag: 1369-2
C/C 30392-5
Chave PIX:
economatoaracaju@comshalom.org