Conheça os cinco finalistas do Festival de Música Cultura - FEMUSC 2021



Apresentamos os cinco finalistas da segunda edição do Festival de Música Cultura (FEMUSC 2021), evento que faz parte da imperdível Festa da Gratidão, agendada para este sábado (11), na rua Simão Dias, 643, em frente à Rádio Cultura:


WASHINGTON CRUZ

Música: “Senhor, tende piedade de nós!”

Com profundas raízes na paróquia Nossa Senhora de Guadalupe (Loteamento Coqueiral/Porto Dantas), Washington tem uma ativa e reconhecida participação no ministério de música. Sua composição é um canto litúrgico já inserido nas celebrações de sua comunidade.



SULMARA

Música: “Oráculo do Senhor”

Sulmara, de 21 anos, tem a alegria de cantar em missas desde os 7 anos de idade. Ela serve na Capela São Pedro Pescador (Barra dos Coqueiros-SE) e na matriz da paróquia Nossa Senhora do Rosário (Avenida Pedro Calazans, Aracaju). Sua composição traduz o valor da felicidade e da esperança potencializadas pela força da Palavra.



RODRIGO NASCIMENTO

Música: “Nova vida”

A contribuição de Rodrigo nas ações evangelizadoras da sua paróquia (Nossa Senhora de Fátima, bairro Ponto Novo) vai bem além da sua participação no ministério de música. Ele também é membro ativo da PASCOM e da Catequese. Sua composição se inspira em Santo Agostinho, na saída do fundo do poço até a experiência de uma “Vida nova” em Cristo Jesus.



TIAGO BARBOSA

Música: “Eu sou”

O talento de Tiago é colocado à disposição do ministério de música da paróquia São José (bairro São José), há mais de 20 anos. A letra da sua música expressa profunda gratidão a Deus pela graça da sua conversão, pelo privilégio de ter se tornado um homem devotado à obra do Senhor.



ANDRÉ SANTINI

Música: “Já me decidi”

André é baiano de Adustina-BA, e faz parte do ministério de música da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Conjunto Orlando Dantas). Está concorrendo pela primeira vez com uma composição que fala da sua determinação de afastar-se do que o afasta de Deus, de regressar à Igreja, acolhendo o chamado do Pai.