• Carlos Barbosa 2255/SE

Coronavírus. Arquidiocese e Cultura promovem grande ação solidária

A Arquidiocese de Aracaju e a Rádio Cultura de Sergpe (AM670) somam esforços para a realização da campanha “Transmita Solidariedade”. Trata-se de uma ação social cujo objetivo é arrecadar donativos para famílias necessitadas, durante a pandemia do Coronavírus. Toda sociedade está sendo sensibilizada para doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, álcool gel e máscaras. Os donativos já podem ser entregues na entrada da emissora (Rua Simão Dias, 643, Centro), em horário comercial, no modo “Drive thru”, ou seja: sem precisar sair do carro. Algumas paróquias da Arquidiocese também serão pontos de coleta, a exemplo da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Conjunto Orlando Dantas. A distribuição com as famílias carentes ficará sob a responsabilidade da Cáritas Arquidiocesana.