• Carlos Barbosa 2255/SE

Cultura divulga nota de pesar pela morte do vereador Jason Neto



A Rádio Cultura de Sergipe, por meio do seu diretor-executivo, padre Marcelo Conceição, emitiu uma nota de profundo pesar pela morte do vereador, jornalista e radialista Jason Neto, na manhã desta quarta-feira (2). Perdemos, tão prematuramente, um profissional que “marcou profundamente a história da emissora, contribuindo com o seu efetivo profissionalismo, enquanto jornalista”, diz a nota. Jason, segundo o padre Marcelo, realizou um grande trabalho de comunicação, sempre prezando pela ética e moral.

Leia a nota, na íntegra:

NOTA DE PESAR

A Rádio Cultura de Sergipe expressa profundo pesar pela Páscoa definitiva do vereador, jornalista e radialista Jason Neto. O comunicador, que já atuou nesta emissora, foi vítima de um infarto na manhã desta quarta-feira, 2.

Jason Neto marcou profundamente a história da emissora, contribuindo com o seu efetivo profissionalismo, enquanto jornalista. Realizou um grande trabalho de comunicação, sempre prezando pela ética e moral. Além disso, como apoiador do esporte sergipano, ele também compôs a equipe esportiva da grade.

Externamos sentimentos aos seus familiares, amigos e admiradores, na certeza que Deus, autor da vida, vos concederá o descanso eterno.

Pe. Marcelo Conceição

Diretor-executivo da Rádio Cultura de Sergipe

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000