Cultura TV inicia geração de programas na TV aberta



A Rede Cultura de Comunicação deu um grande passo no avanço da evangelização e da comunicação. No início da tarde desta segunda-feira, dia 26, teve início a parceria da Cultura TV com a TVC, canal 7.1. Com isso, a programação com a qualidade da Cultura será transmitida em sinal aberto para Aracaju e diversas cidades do estado.


A Cultura TV foi uma ideia da nova gestão da Radio Cultura de Sergipe e teve início oficialmente em 16 de outubro de 2020 com o Programa “Cultura News”, jornalístico apresentado pelo Jornalista Rozendo Aragão. De lá para cá, várias transmissões via Facebook, Youtube e aplicativo da Rede Cultura de Comunicação. “Com a Graça de Deus vamos avançando, tanto na evangelização e na informação. Que esta parceria seja de muito sucesso”, destacou o Diretor Executivo da Rede Cultura de Comunicação, Padre Marcelo Conceição.


A programação da Cultura TV transmitida em sinal aberto na TVC, canal 7.1, começa ao meio-dia com o Programa “Cultura News”. Em seguida, Padre Marcelo Conceição apresenta o Programa “Mãe da Saúde”. Os programas serão veiculados sempre de segunda a sexta-feira. Além do sinal aberto, a transmissão também acontece via Facebook e YouTube da Rede Cultura de Comunicação, pelo Instagram @soumaiscultura e pelo site www.soumaiscultura.com/webtv.


Portal C8 Notícias

Fotos: Felipe Bastos