• Carlos Barbosa 2255/SE

Curso de Leitura Orante da Bíblia, com a Irmã Ivete Holthmam

A Irmã Ivete Holthmam, religiosa da Congregação de Nossa Senhora de Sion, inicia, nesta segunda-feira (22), uma grande jornada de aprofundamento do método de Leitura Orante da Bíblia (Lectio Divina). Os encontros formativos ocorrerão de segunda a sábado, em horários diferenciados, com duração de cinco semanas, com 20 vagas por horário. Os interessados têm a possibilidade de escolher dia e horário:

Segunda-feira, às 19h (completo)

Terça-feira, das 17h às 19h

Quarta-feira, das 16h às 19h

Quinta-feira, às 19h30

Sexta-feira, das 16h às 19h

Sábado, às 16h

As inscrições podem ser feitas com a própria Irmã Ivete, pelo telefone: (79) 99926-1959

Irmã Ivete é professora do Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição, com mestrado em Teologia pelo Instituto Pontifício de Roma (revalidado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro), e especialização em Judaísmo pelo Instituto Ratisbone (Jerusalém). Tem experiência na área de Teologia, com ênfase em Exegese Bíblica, e Conhece as línguas bíblicas, especialmente o Hebraico.