"De Porta em Porta Desejo Entrar".


“Procuro abrigo nos corações.

De porta em porta desejo entrar.

Se alguém me acolhe, com gratidão,

Faremos juntos a refeição! ”


Nesta terça-feira (16/01/2018), a Paróquia Senhor do Bonfim (Rosa Elze) juntamente com a Paróquia Nossa Senhora das Graças (Tijuquinha), localizadas no município de São Cristóvão, celebraram às 19h30min, na igreja Senhor do Bonfim, uma missa como marco da abertura da Semana Missionária que acontece de 16 a 20 de janeiro. Na ocasião, estiveram presentes os padres Jânisson de Sá, reitor do Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição, Alan de Jesus, vice-reitor, Adilson do Patrocínio, Anderson Leão, párocos do Rosa Elze e Tijuquinha, respectivamente, José Marcos, os diáconos Laelson e Lucas Pires além dos seminaristas da Arquidiocese de Aracaju.

Diante do desafio de uma Igreja em permanente estado de missão, a semana missionária tem como objetivo realizar o anúncio implícito e explicito da pessoa de Jesus Cristo. As comunidades acolhem em suas residências os missionários, 37 seminaristas distribuídos entre a matriz e comunidades das duas paróquias, que acompanham-os nas visitas às famílias. Durante esses dias, haverá uma extensa programação para todas as idades.

O encerramento acontecerá no dia 20 de janeiro, na paróquia Nossa Senhora das Graças, com a presença do arcebispo metropolitano, d. João Costa. Convidamos a todos para participar desse momento de evangelização.

A Arquidiocese de Aracaju promove essa missão todos os anos na pessoa do senhor arcebispo que escolhe uma região, geralmente alguma paróquia.

FONTE: PASCOM DO BONFIM

FOTO: Michel Rodrigues

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000