• Carlos Barbosa 2255/SE

Dezenário e Festa em honra da padroeira de Socorro-SE

A paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na cidade de Socorro-SE, exulta de alegria com a realização do Dezenário e Festa em honra de sua excelsa padroeira, de 23 de janeiro a 02 de fevereiro. O tema escolhido para essa grande jornada de fé traz um fragmento da oração Salve Rainha: “Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei”. A programação diária consta de Ofício de Nossa Senhora (6h, quarta e sábado), além de novena (19h) e Santa Missa (19h30).

Com mais de 300 anos de criação e instalação, essa comunidade paroquial é uma das antigas de Sergipe. Atualmente, está sob os cuidados pastorais do padre Adeilson Almeida, que dirige um convite especial a todo o povo de Deus.

Confira a programação: