Dia Arquidiocesano da Unidade 2022 já tem data e local definidos


A Arquidiocese de Aracaju e a Rede Cultura anunciaram, oficialmente, o Dia Arquidiocesano da Unidade 2022 (DAU). O evento, que atrai milhares de arquidiocesanos, acontecerá no dia 26 de novembro deste ano e voltará a ser realizado no Parque da Sementeira, zona sul de Aracaju.

O diretor da Rede Cultura e coordenador de comunicação da Arquidiocese, padre Marcelo Conceição, explica detalhes do evento. “Para esta edição, estudamos e viabilizamos o retorno do DAU para o Parque da Sementeira, onde foram realizadas três das quatro edições do evento, já que esperamos um público ainda mais expressivo, se comparado ao ano passado, quando estávamos saindo da pandemia”, destaca o sacerdote.


Padre Marcelo destaca também que o DAU contará com Feira Vocacional. “Nós temos a missão de fomentar a propagar as vocações, por isso, dentro do Dia Arquidiocesano da Unidade, nossas comunidades, congregações e movimentos terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos e missões”, disse. Na programação, haverá também apresentações artísticas de grupos locais, Santa Missa com o Arcebispo, Dom João, e show com o grupo Missionário Shalom (CE).