• Carlos Barbosa 2255/SE

Dom Henrique permanece internado com problemas respiratórios

Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares-PE e ex-bispo auxiliar da Arquidiocese de Aracaju, permanece internado na UTI do hospital Memorial São José, no Recife-PE, com quadro de insuficiência respiratória. Uma nota emitida pelos familiares do prelado informa que o quadro dele é estável. Um primeiro teste realizado no hospital não foi positivado para o Coronavírus.

A Diocese de Palmares divulgou hoje o seguinte comunicado:

"Dom Henrique está sendo muito bem atendido pelos médicos. Seu estado de saúde inspira cuidados, porém, apresenta sinais e resultados que descartam o novo coronavírus. A Diocese de Palmares agradece por todos aqueles que estão unidos pela fé com seu pastor e pede que continuem mantendo as orações pela recuperação da saúde de Dom Henrique e pelo seu retorno às atividades da diocese", diz o comunicado.