• Carlos Barbosa 2255/SE

Dom João anuncia remanejamento de 10 padres da Arquidiocese



O remanejamento de 10 padres da Arquidiocese de Aracaju foi anunciado pelo arcebispo metropolitano, dom João José Costa, na manhã deste sábado (2), dentro do programa radiofônico semanal “A Voz do Pastor” (Rádio Cultura de Sergipe). Algumas dessas transferências já haviam sido reveladas no final de novembro de 2020.


O padre Carlos Henrique Santos foi nomeado como novo reitor do Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição.


Padre Euclides Carvalho da Silva assumirá o ofício de vigário da paróquia São José (Bairro São José, Aracaju), e se mantém como juiz do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de Aracaju.


Padre Adeilson Almeida de Jesus foi nomeado como novo pároco da paróquia São José, em Malhador-SE.


Padre Adeilson Carlos Santana Santos assumirá como pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Socorro-SE).


Padre José de Menezes Costa assumirá os cuidados pastorais da paróquia Santa Clara (Itabaiana-SE), que está em processo de criação. A posse canônica está prevista para o dia 11 de fevereiro.


Padre Jefferson Santos Pinheiro foi nomeado como novo pároco da paróquia Nossa Senhora da Conceição (Mosqueiro, Aracaju), com posse agendada para o dia 10 de fevereiro.


Padre Johannes Fagner Sousa Santos assumirá a paróquia São Mateus (Aruana, Aracaju). A missa de posse ocorrerá no dia 9 de fevereiro.


Padre Claudomiro Alves Rocha foi nomeado como pároco da paróquia Santa Clara de Assis (Jardim Centenário, Aracaju), com posse agendada para o dia 5 de fevereiro.


Padre Marcos Antônio dos Santos assumirá os cuidados pastorais da paróquia de Santa Rosa de Lima-SE. A posse canônica ocorrerá no dia 6 de fevereiro.


Padre Gilvan Rodrigues dos Santos será o novo pároco da paróquia Nossa Senhora Rainha do Mundo (Conjunto Médici I, Aracaju).


Por Carlos Barbosa