Dom João confirma Ordenação Diaconal dos seminaristas Jeandeson e Wesley

O arcebispo metropolitano de Aracaju, dom João José Costa, acaba de confirmar a Ordenação Diaconal dos seminaristas José Jeandeson Santos de Souza e Wesley Wendel Silva Santos. A cerimônia foi agendada para o dia 9 de setembro, às 19h, na matriz da paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Bairro Siqueira Campos).

Os dois seminaristas começaram juntos, em 2014, no Seminário Arquidiocesano Sagrado Coração de Jesus (Propedêutico), a longa jornada formativa para o sacerdócio.

José Jeandeson iniciou sua caminhada vocacional na paróquia Nossa Senhora de Loreto (Conjunto Eduardo Gomes, São Cristóvão-SE). Desde janeiro deste ano ele faz o estágio pastoral na paróquia Jesus Ressuscitado (Bairro Jardins).

A paróquia São Francisco de Assis, no bairro Santos Dumont, é a comunidade de origem do seminarista Wesley Wendel. Seu estágio pastoral é desenvolvido na paróquia Nossa Senhora d´Ajuda, em Itaporanga-SE.

Dom João Costa exorta faz uma exortação à família arquidiocesana no sentido de acompanhar esses jovens com suas orações.