Dom João faz última reunião do ano com o Conselho de Pastoral



Os coordenadores dos Movimentos, Pastorais e Novas Comunidades, que formam o Conselho Arquidiocesano de Pastoral, participaram na manhã deste sábado, 14 de dezembro, da última reunião do ano, na Paróquia São José, em Aracaju, com a presença do Arcebispo Dom João José Costa e do Coordenador de Pastoral, padre Carlos Henrique.

O Conselho teve a oportunidade de avaliar as atividades do ano de 2019 e apontar sugestões para o próximo ano. Houve três momentos em que puderam relatar os pontos positivos, os pontos negativos e as propostas. Ao final, ocorreu sorteios de brindes e um almoço de confraternização.


Dom João fez uma avaliação positiva da caminhada, com a construção das atividades sendo partilhada pelo Conselho de Pastoral, e reforçou que é sempre importante a construção coletiva. “Olhamos o que fizemos e projetamos o que deve ser feito no ano seguinte. Foi um momento significativo em que demos passos na perspectiva de cada vez mais avançarmos para que sejamos uma Igreja em saída, evangelizando em todas as localidades”, destacou o Arcebispo.



Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000