Dom João mantém encontros com os vicariatos São Marcos e São Lucas

A agenda do arcebispo metropolitano, dom João José Costa, nesta semana, consta de dois importantes encontros com todos os padres dos vicariatos São Marcos e São Lucas. O primeiro deles, com o clero do Vicariato São Marcos, acontece na manhã desta quarta-feira (16), no salão paroquial da paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Lamarão, em Aracaju. O segundo encontro está agendado para amanhã (17), no Centro de Treinamento Pastoral (CTP), em Itabaiana-SE. As prioridades da ação pastoral da Arquidiocese para este ano são alguns dos temas abordados. Os encontros com os vicariatos São João e São Mateus ocorreram, respectivamente, nos dias 3 e 10 deste mês.

Fotos: Bruna Katiane Aquino Santos (Pascom da Paróquia Nossa Senhora das Graças).