Dom José Lessa concelebra Missa de Exéquias do monsenhor Jonas Abib

O arcebispo emérito da Arquidiocese de Aracaju, dom José Palmeira Lessa, foi um dos concelebrantes da Santa Missa de Exéquias do Monsenhor Jonas Abib, no Santuário Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista-SP, na tarde desta quinta-feira, 15.
Amigo pessoal do pai e fundador da Comunidade Canção Nova, dom Lessa também acompanhou o rito de encomendação e o sepultamento, na sala das Graças Alcançadas, dentro do Santuário. "Deus fez do padre Jonas um servidor fecundo para o bem da Igreja. Ele se doou totalmente para a evangelização, revigorando a fé de milhões de católicos no Brasil e além fronteiras", enfatizou.
Quando esteve como titular do governo pastoral da Arquidiocese, dom José Lessa se somou com o padre Jonas no grande esforço para a aquisição, em 1992, da primeira retransmissora da TV Canção Nova (antiga TV Jornal).
A cerimônia de despedida do Monsenhor Jonas foi presidida pelo bispo de Lorena-SP, dom Joaquim Vladimir Lopes Dias, e retransmitida pela Cultura FM 107,5 e Cultura TV.