Dom Vítor assina contrato que terceiriza serviços jurídicos da Arquidiocese

A terceirização dos serviços jurídicos da Arquidiocese de Aracaju foi uma das medidas anunciadas pelo Administrador Apostólico, dom Vítor Agnaldo de Menezes, durante a reunião geral do clero, na quarta-feira, 6. Um contrato nesse sentido acaba de ser assinado com a empresa Joaby Ferreira Gomes Sociedade Individual de Advocacia.
Dom Vitor ressaltou que a decisão foi plenamente acordada com o Conselho de Consultores, e conta com expressiva aprovação do clero arquidiocesano.
A partir de agora, a empresa contratada irá atuar na defesa e no acompanhamento de todo e qualquer processo que venha a ser ajuizado em desfavor da Arquidiocese de Aracaju, bem como dos órgãos que a integram direta ou indiretamente, incluindo suas fundações, até o trânsito em julgado; e no ajuizamento de demanda, pela Arquidiocese contra quem os ofende em seus direitos e interesses.
A Joaby Ferreira Gomes Sociedade Individual de Advocacia também irá realizar a defesa dos direitos e interesses dos membros integrantes da Arquidiocese de Aracaju, aí incluídos todos os seus párocos, nas áreas do direito e dos processos penal e civil.