Dom Vítor preside Missa pelos 40 anos da paróquia do Sol Nascente e JK

A celebração do 22º Domingo Comum, 3 de setembro, teve um significado especial para a paróquia Sagrada Família, que abrange os conjuntos Sol Nascente e Juscelino Kubitschek (Vicariato São Pedro). É a data da comemoração dos 40 anos de criação dessa comunidade paroquial.
Para louvar e bendizer a Deus por esse acontecimento histórico houve uma Santa Missa, às 17h, sob a presidência do bispo diocesano de Propriá e Administrador Apostólico da Arquidiocese de Aracaju, dom Vítor Agnaldo de Menezes. A cerimônia foi concelebrada pelos padres Melquíades de Jesus, pároco, e Alan Valença, pároco da paróquia Santa Lúcia.

A paróquia Sagrada Família foi criada no dia 3 de setembro de 1983, através de decreto episcopal de Dom Luciano José Cabral Duarte, segundo arcebispo metropolitano. Até essa data, o território da nova paróquia esteve sob a jurisdição do agora Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu (Igreja dos Capuchinhos).
É uma das 11 comunidades paroquiais que formam a Forania Mãe do Criador. O seu governo pastoral está sob os cuidados do padre Melquíades de Jesus (pároco).
