Encontro Vocacional do Seminário Maior será neste domingo, 6

O Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição realiza, neste domingo (6), o seu primeiro Encontro Vocacional, neste ano. Esse evento é voltado para rapazes (a partir dos 16 anos), da Arquidiocese de Aracaju, que desejam conhecer mais sobre a vocação sacerdotal ou que sentiram um chamado para uma entrega plena a Deus através do sacerdócio. Estruturada com palestras, momentos oracionais e outras atividades, a programação começa às 8h e se prolonga até às 16h30. O tema do encontro é "A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos" (Lc 10, 2). Os jovens que estejam interessados devem, previamente, entrar em contato com o pároco da sua comunidade paroquial a fim de obterem uma carta de apresentação.