Estava doente e você me visitou (Mateus 25,36)



Juntamente com a Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Aracaju, organizada pelo padre Givanildo Paes, a paróquia Nossa Senhora Aparecida, situada no Bairro Farolândia, realizou nesta terça-feira, dia 20, a segunda visita da caridade, no Hospital da Criança, localizado no bairro José Conrado de Araújo.


A celebração da Missa de Natal foi presidida pelo padre Givanildo e, durante a homilia, o padre João Claudio, recordou que “todos colaboramos com o nascimento de Jesus, através de gestos concretos. Quando nos doamos e renunciamos a nós mesmos em prol do outro, fazemos nascer a alegria, a esperança e a partilha, que são sinais da presença de Jesus no meio de nós”, afirma o padre João Claudio.


Ao término da Missa, foram distribuídos 60 Kits de Natal para as mães que acompanham seus filhos no Hospital da Criança. Os Kits possuem: Absorvente, Sabonete, Desodorante, Escova dental e Creme dental. “Peço ao Menino Jesus, aos paroquianos e aos membros da Família de Nossa Senhora Aparecida, que tais gestos concretos de caridade, norteiem a ação missionária da Paróquia ao longo do ano de 2022. O ano será sempre novo, se o vivermos diante do Emanuel, o Deus-conosco que renova todas coisas”, reitera o padre.