Evento Convocação vai reunir padres cantores no teatro Tobias Barreto



No próximo dia 27 de agosto, o Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, será palco do “Convocação 2021”, evento idealizado pela Rede Cultura de Comunicação. Segundo os organizadores, será um momento de celebração pelas vocações presentes na Igreja Católica, com um grande show dos Profetas Que Cantam.


Os padres cantores já se apresentaram na edição realizada no ano passado, mas em formato live, devido ao momento delicado por conta das limitações impostas pela pandemia. “Tivemos a experiência do evento em live e foi momento de grande alegria, pois conseguimos alcançar corações através das canções entoadas pelos profetas que cantam e a celebração dessas vocações tão fecundas para nossa Igreja”, destacou o diretor de programação da Rede, Marcos Simões, que celebrou a marca de seis mil visualizações na transmissão pelo YouTube, sendo uma surpresa para os organizadores.


Para este ano o encontro tem dois objetivos: angariar fundos para migração para a sintonia da FM da Rádio Cultura de Sergipe e a restauração da Capela do Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição.


O público estimado para o evento é de trezentas pessoas, com ingressos limitados, seguindo os protocolos de saúde que estão em vigor pelos órgãos sanitários. Os ingressos estão à venda na Livraria Cultura (presencialmente ou pelo número 3226-8700).