Excelentes resultados são colhidos no DNJ 2019



Louvor, adoração e alegria marcaram o DNJ 2019, realizado na Canção Nova Aracaju, no dia 6 de outubro. Organizado pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Aracaju, o evento reuniu centenas de jovens, que vivenciaram momentos de união e motivação da fé em Cristo.


A juventude católica presente participou de uma ampla programação pontuada com shows dos ministérios de música do Jovens Sarados, Movimento Escalada, Luz do Mundo e Banda Anazopiren e apresentações de talentos.


Além disso, os jovens ouviram atentamente uma pregação com o tema “Batizados e Enviados”, ministrada pelo Padre Valdes Aparecido e participaram de uma rodada de conversa sobre como evangelizar através das mídias sociais, que foi o diferencial desta edição do DNJ. Durante esse momento do “Papo Jovem”, pessoas de diferentes realidades e o padre Anderson Gomes, assessor espiritual do Setor Juventude, partilharam suas experiências sobre o assunto, com várias perguntas do público.


Além da alegria contagiante, o evento também foi marcado por momentos de grande emoção, como o da Adoração ao Santíssimo Sacramento, durante a qual muitos jovens se emocionaram ao viver a experiência de profunda espiritualidade e comunhão com Jesus Eucarístico.


Laura Beatriz Sousa, que foi voluntária e faz parte do Movimento Auxilia, disse que "o DNJ foi uma experiência única para os que tiveram o privilégio de participar de cada momento, especialmente a adoração, as palestras e as apresentações dos grupos e movimentos”. Durante o dia, os jovens puderam viver em comunhão com os outros jovens de uma forma sadia, e conhecer um pouco dos carismas através dos shows teatrais e musicais.


Com informações da assessoria de comunicação do Setor Jovem

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000