“Feminicídio e políticas públicas” é tema de debate na paróquia São Mateus

A paróquia São Mateus (Aruana) agendou para segunda-feira, dia 10, às 19h30, um amplo debate com o tema “Mulheres: feminicídio e as políticas públicas”. Esse evento ocorrerá no centro de pastoral paroquial, com a participação da Dra. Iracy Mangueira (juíza da comarca de Ribeirópolis) e da Dra. Cláudia Soledade, psicóloga clínica e organizacional e líder do Grupo Mulheres do Brasil (Núcleo de Sergipe). Realizado dentro do Projeto Cáritas São Mateus, o debate também está inserido na programação comemorativa dos 10 anos de criação e instalação nessa comunidade paroquial, que está sob os cuidados pastorais do padre Carlos Henrique. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (79) 3027-5457 e 9 9912-2371.

A paróquia São Mateus está localizada na rua Radialista J. Santos (antiga rua 16), nº 53, Residencial Costa Nova I, Bairro Aruana, Aracaju.