Festa da Gratidão 2021: um belo presente para a grande família Cultura



Um evento muito especial para louvar e bendizer a Deus pelas abundantes graças e bênçãos alcançadas ao longo deste ano. Esse é o grande objetivo da Festa da Gratidão, que a Rede Cultura de Comunicação realiza no sábado, 11 de dezembro, em novo local: rua Simão Dias, 643, Centro (em frente à Rádio Cultura). Para o padre Marcelo Conceição, diretor executivo da Rede, esse momento também deve ser traduzido como um belo presente para o povo de Deus, especialmente para os ouvintes, contribuintes, anunciantes e colaboradores da emissora da Arquidiocese de Aracaju.


A programação será aberta às 17h, com Santa Missa, seguida da grande final do Festival de Música Cultura (FEMUSC 2021) e show com o cantor Flavinho.


Com todas as condições de segurança, e em conformidade com o protocolo sanitário, a Festa da Gratidão será aberta ao público. Mas, para cobrir todas as grandes despesas, a organização está comercializando o ingresso (pulseira) no valor de R$ 10,00. Quem adquirir, além de ajudar na viabilização do evento e à Rádio Cultura, participa do sorteio de um brinde especial. A Livraria Cultura é o local oficial para a venda do ingresso.