Festa da Gratidão vem com tudo para ser um dos maiores eventos católicos do ano



A Rede Cultura de Comunicação está convencida de que a Festa da Gratidão, neste sábado (11), será um dos mais marcantes eventos da agenda católica, neste ano, em Sergipe. Para os seus organizadores, uma excelente oportunidade de louvar e bendizer a Deus pelas abundantes graças alcançadas ao longo de 2021. “Temos muitos motivos para agradecer”, pontua o padre Marcelo Conceição, diretor executivo da Rede, que vai presidir a Santa Missa de abertura do evento, às 18h, na rua Simão Dias, 643, em frente à Rádio Cultura.


Grande final da segunda edição do FEMUSC


Logo após a celebração eucarística haverá a tão esperada apresentação dos cinco finalistas do

Festival de Música Cultura (FEMUSC 2021). Os candidatos foram escolhidos por meio de votação aberta no site da Rede Cultura (soumaiscultura.com/femusc). O festival tem o objetivo de suscitar novos talentos e potencializar a evangelização através da música católica, em Sergipe.


Talento que vem da Bahia


Um dos finalistas é André Santini, de 29 anos, baiano de Adustina-BA. Ele faz parte do ministério de música da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Conjunto Orlando Dantas), e está concorrendo, pela primeira vez, com a música “Já me decidi”. Essa composição retrata sua determinação de afastar-se do que o afasta de Deus, de regressar à Igreja, acolhendo o chamado do Pai.


André Santini (acervo pessoal)


Show com Flavinho


A Festa da Gratidão será coroada com um grande show de Flavinho, cantor, compositor, comunicador, pregador internacional, escritor e ex-deputado federal. Ele é autor e intérprete de músicas como ´Incendeia minha alma’, Deus é maior’, ‘Deus existe’, ‘Vem oh Água Viva’, Tudo novo’, e outras.



Entrada gratuita


A Festa da Gratidão tem entrada gratuita. O valor de R$ 10,00 que Rede Cultura indica para o ingresso (pulseira) será totalmente revertido para a Rádio Cultura, que passa por grande reestruturação em sua parte física, em vista da migração de AM para FM. Os que adquirirem a pulseira irão concorrer no sorteio de uma premiação especial.


Protocolo sanitário


Todas as condições foram providenciadas para que o evento ocorra com absoluta segurança, com a plena observância das medidas sanitárias indicadas pelas autoridades de saúde.