• Carlos Barbosa 2255/SE

Festa de Nossa Senhora do Bom Parto, em Itabaiana, também celebra 30 anos de paróquia

A paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, em Itabaiana-SE, tem uma motivação muito especial para realizar a festa em honra de sua excelsa padroeira, de 19 a 28 de janeiro: a celebração dos seus 30 anos de criação. O tema dos festejos faz uma alusão direta a esse importante acontecimento: “Com Nossa Senhora do Bom Parto, rumo à celebração dos 30 anos de paróquia”.

Essa comunidade paroquial foi criada precisamente em 18 de dezembro de 1991, pelo então arcebispo, dom Luciano José Cabral Duarte, e está inserida no Vicariato São Lucas (Forania Sede da Sabedoria).

O padre José Dácio dos Santos, pároco e vigário forâneo, dirige um convite especial ao povo de Deus.

Foto: Pascom