• Carlos Barbosa 2255/SE

Festa de Nossa Senhora Rainha do Mundo, no Conjunto Médici

A paróquia Nossa Senhora Rainha do Mundo, localizada no Conjunto Médici, em Aracaju, realiza com grande fervor, desde o dia 14 de agosto, a programação do novenário e festa em honra de sua excelsa padroeira, com o tema “À vossa proteção recorremos Santa Mãe de Deus”. De terça a quinta-feira, as celebrações ocorrem às 19h15; no sábado, às 17h; e no domingo, às 18h. A Santa Missa do último dia da novena, neste sábado (22), será presidida pelo arcebispo metropolitano, dom João José Costa. No dia da Solenidade (23), haverá duas celebrações eucarísticas, às 7h e 9h. A programação será concluída com uma carreata, às 15h30, com a imagem da padroeira, pelas ruas do conjunto.

Localizada no Vicariato São Mateus, forania Mãe Admirável, essa comunidade paroquial está sob os cuidados pastorais do padre Adeilson Carlos Santana Santos.